Delegado de plantão revela possível motivação para homicídio no centro de Assú

Briga de facção. É a suspeita levantada pelo delegado de plantão Dr. Luiz Antônio, sobre o assassinato registrado na noite do último sábado, 06 de dezembro em Assú, o qual teve como vítima Niellyson Dantas de Melo.

A declaração foi dada em entrevista a Nossa TV de Mossoró.

Segundo a autoridade policial o relatório com as primeiras informações relacionadas ao crime será encaminhado à DP de Assú que irá iniciar a investigação.

Além de Niellyson Dantas, outras duas pessoas foram baleadas e socorridas pelo Grupo Tático Operacional (GTO) do 10⁰ Batalhão de Polícia Militar para a Unidade de Pronto Atendimento Dr. Milton Marques de Medeiros e posteriormente foram transferidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró. Nicoly Melissa dos Santos (23) foi atingida com um tiro no abdômen e Daniel de Melo Souza (20) foi ferido também no abdômen e no tórax.

O atentado começou em um quiosque na rua 24 de junho, onde Niellyson se encontrava. Após os tiros ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado, caiu e morreu na Senador João Câmara, principal avenida da cidade.